credito-agricola
credito-agricola
credito online

Crédito Agrícola online

70 Partilhas

Crédito Agrícola online 

Há bancos que crescem connosco. Este podia ser o slogan do Crédito Agrícola. Porque o Crédito Agrícola nasceu muito antes de nós.

E não é exagero.

A raiz histórica do Crédito Agrícola tem a sua origem em 1498 nas Santas Casas da Misericórdia e nos Celeiros Comuns criados em 1576. Claro que durante muitos séculos os moldes foram bem diferentes do que conhecemos agora.

E porquê recuarmos na história?

Porque qualquer instituição ou empresa particular só permanece viva e ativa no tempo se for de facto uma mais-valia para a sociedade e se tiver valores nobres a guiá-la. 

Hoje em dia o Crédito Agrícola continua a ser uma referência ainda que tenha ido muito além da sua missão central de apoio à agricultura. 

Porque manter mais de um milhão de clientes é sinal de confiança.

E se pretende pedir um crédito pessoal rápido ou abrir uma conta, saiba que optar pelo Crédito Agrícola é confirmar esta confiança de que lhe estamos falar. 

O Crédito Agrícola online é o serviço de Internet Banking do Crédito Agrícola que permite aos seus clientes particulares titulares de Contas à Ordem terem a possibilidade de realizar consultas e transações financeiras à distância de um clique.

Basta ter acesso à Internet e não importa de onde acede.

Em qualquer parte do mundo, a qualquer hora, 24 dias por semana. 

O Crédito Agrícola online honra três compromissos: acessibilidade, documentação digital e confidencialidade.

Acessibilidade porque pode fazer todas as operações que necessita à distância de um clique, onde quer que esteja e à hora que mais lhe convier.

Seja no conforto de sua casa, seja no seu local de trabalho ou no seu destino de férias a milhares de milhas de Portugal.

Confidencialidade porque o serviço que o banco disponibiliza tem a garantia de elevada segurança no que diz respeito à realização de operações financeiras, através do Sistema de Autenticação Forte (SAF). A 14 de setembro de 2019 passou a ser obrigatório ter o SAF ativo para poder continuar a utilizar os serviços CA Online.

Por fim, o acesso e a própria gestão dos documentos pode ser realizada conforme as necessidades do cliente.

Todos os documentos ficam disponíveis durante 2 anos ou pelo tempo que o cliente pretender, se este os colocar em pasta pessoal.    

Como posso aderir ao CA Online?

Se ainda não aderiu ao Crédito Agricola Online para o poder fazer terá de aderir ao Sistema MultiCanal que permite realizar diversas operações.

Este passo implica que tenha conta aberta numa das agências Crédito Agricola.

Depois de ter conta aberta para aderir ao CA Online pode escolher o meio que mais lhe convém: telefone, através da Linha Direta 808 20 60 60 solicitando a adesão ao Sistema MultiCanal e facultando os dados solicitados pelo operador,  via internet – para tal basta selecionar a opção “Aderir” que se encontra abaixo do acesso ao serviço CA Online ou recorrendo a uma Agência do Crédito Agrícola onde pode agilizar todo o processo no momento que vai desde a adesão à ativação.

Há uma rede de 81 Caixas e 654 Agências em todo o país para que o cliente possa facilmente ser servido. 

Que operações estão disponíveis no serviço CA Online?

  • CA Menu que inclui: Gestão do serviço, Consulta de operações, CA Mobile, Lista Pessoal Operações Financeiras, DMIF, Personalização e Apoio ao Cliente.
  • Contas: Posição integrada, consultar saldos e movimentos, consultar IBAN, BIC e SWIFT e cheques.
  • Transferências: que inclui consulta/ manutenção, Internacional, Entre Contas CA e Para Outras Instituições Nacionais.
  • Pagamentos: Consulta de Pagamentos, Débitos Diretos, Pagamento de Serviços, Estado e Setor Público, Comunicações e Outros Pagamentos. 
  • Cartões: Contactos Urgentes, 3D Secure e Lista de Cartões.
  • Crédito: no serviço CA Online pode contar com Crédito Habitação, Crédito Multiusos, Crédito ao Consumo e Outros Créditos.
  • Poupanças e investimentos: Depósitos a Prazo, Depósitos Estruturados, Poupanças, Fundos e Bolsa.
  • Seguros: Vida e Capitalização. 

Documentos Digitais: Subscrição, Consulta, Notificação por Email e Publicações CA. 

Pode proceder ao cancelamento do serviço através do contacto telefónico Linha Direta 808 20 60 60 ou recorrendo diretamente à sua agência.

No caso de o serviço estar cancelado e o cliente pretender voltar a ter acesso poderá sempre efetuar uma nova adesão ao serviço.

No caso de haver algum esquecimento dos códigos de segurança poderá sempre e a qualquer momento recorrer ao serviço Linha Direta 808 20 60 60. 

O que fazer no caso de ter dúvidas?

Há várias possibilidades de ajuda para todos os esclarecimentos que os clientes precisam.

Para ver esclarecidas as suas dúvidas poderá utilizar a opção “Fale connosco” que está disponível na parte inferior do serviço CA Online ou contactar o serviço Linha Direta 808 20 60 60 ou Linha Direta Internacional (00) 800 1117 1117.

Este atendimento personalizado funciona nos dias úteis, ou seja, de segunda a sexta-feira das 8 horas e 30 minutos às 23 horas e 30 minutos e aos fins de semana e feriados, das 10 horas às 23 horas.  

Moey credito agrícola
Moey credito agrícola

Quem pode aceder ao CA Online?

Podem aceder todos os clientes particulares titulares de Contas à Ordem domiciliadas no Crédito Agrícola.

Outras informações importantes:

Para segurança dos clientes o Crédito Agrícola definiu um período de inatividade de 10 minutos.

O tempo total de navegação é de 60 minutos, subdividido em 10 blocos de 10 minutos.

Se num bloco de 10 minutos o cliente não executar nenhuma transação a sessão fica automaticamente expirada por razões de segurança.

Se o cliente pretender recorrer de novo ao serviço basta simplesmente voltar a aceder ao serviço. 

Relativamente às chamadas em caso de dúvida ou necessidade de algum tipo de apoio, o custo da chamada é sempre do encargo do cliente.

Depende de onde e para onde o cliente ligar. 

Existem limites impostos pelo Crédito Agrícola para a realização de operações financeiras.

Trata-se de limites default definidos pelo banco para a movimentação da conta/ transação.

No entanto, se o cliente tiver SAF ativo poderá gerir como pretende os seus limites.

Para saber mais informações sobre este assunto clique na opção “MENU” do CA Online. 

Se ainda não é cliente Crédito Agrícola não hesite mais e confie num banco que é de confiança, sustentável e com visão de futuro. 

70 Partilhas